Ducati Scrambler em São Paulo: dualidades que se complementam

Ducati Scrambler em São Paulo. Está aí um perfeito exemplo de dualidades que se complementam.

Ambas, capital paulista e motocicleta, mantêm em sua essência a autenticidade histórica e, ao mesmo tempo, a inovação. O que parece impossível, resulta numa espetacular particularidade. Entenda a correlação Scrambler em São Paulo.

Scrambler

Mais contemporânea, confortável e segura, a nova Ducati Scrambler é a mistura perfeita entre tradição e inovação, mantendo a pura essência do motociclismo.

Combina com perfeição materiais autênticos e modernos. Seu desenho manteve-se fiel ao conceito original, trazendo de volta uma moto lendária, envolta numa estética verdadeiramente atual.

Seguindo esse conceito, seu icônico tanque de combustível se mantém praticamente o mesmo, embora tenha sido modernizado com painéis laterais intercambiáveis, que agora exibem formas mais pronunciadas e linhas impactantes e modernas.

O conjunto óptico com lente em vidro evoluiu tecnicamente ao incorporar a DRL (Daytime Running Light e detalhes como o “X” em negro e um aro em alumínio totalmente novo.

A característica distintiva da nova Scrambler está no motor e braço oscilante pintado de negro, com as aletas de refrigeração e braços das rodas em acabamento maquinado, reforçando o impacto estético.

Principais características - Scrambler em São Paulo

 

Principais características

  • Tanque em forma de gota, feito em aço com painéis intercambiáveis em alumínio
  • Novo assento mais baixo (798 mm) para uma perfeita manobrabilidade estacionária
  • Peso seco reduzido (175 kg) e baixo centro de gravidade
  • Guidão largo para uma posição de condução mais descontraída
  • Conjunto óptico com lente em vidro e DRL LED
  • Lanterna traseira em LED difuso
  • Indicadores de mudança de direção em LED
  • Instrumentação LCD com indicação da mudança engrenada e nível de combustível
  • Preparação para o Ducati Multimedia System
  • Novos comutadores de punho
  • Motor bicilíndrico em L de 803 cm³ com refrigeração por ar
  • Tampas do motor em alumínio com acabamento maquinado
  • Novo comando hidráulico de embreagem com manete regulável
  • Quadro de dupla trave em treliça de tubo de aço
  • Braço oscilante em alumínio
  • Rodas de liga leve com 10 braços, 18” na dianteira e 17” na traseira
  • Pneus Pirelli derivados do Enduro e otimizados para a Ducati Scrambler
  • Bosch Cornering ABS de dois canais como equipamento de série
  • Espaço de armazenamento sob assento com entrada USB

 

Artigos Relacionados

 

 

To Scramble

Como seu próprio nome sugere, a Ducati Scrambler é muito mais que uma moto, é um estilo de vida. Seu conceito defende uma atitude de espírito livre, já que deriva do termo “to Scramble, que significa misturar, dar rédea solta à imaginação, partilhar e olhar as coisas de novas maneiras, abertas a outros estilos e culturas. Autoexpressão que combina com a vida em uma metrópole.

 

Ducati Scrambler defende o espírito livre - Ducati Scrambler em São Paulo

Ducati Scrambler defende o espírito livre e o conceito de dar rédea solta à imaginação, olhando de maneira aberta a  outros estilos e culturas.

Scrambler em São Paulo. A Machina que combina com uma metrópole

Se a Ducati Scrambler é considerada a essência do motociclismo em um mundo repleto de liberdade e autoexpressão, São Paulo é a cidade que corresponde a essa perfeita dualidade de autenticidade e inovação.

Uma cidade vanguardista e inovadora que ao mesmo tempo em que  preserva tradições, não se deixa ultrapassar. São Paulo é mente aberta, frenética, criativa e democrática. Possui uma infinidade de locais que estão de braços abertos à diversidade, reunindo nacionalidades, cultura e tribos urbanas.

São Paulo é marcada pela herança, misturada à sua identidade atual, características que coexistem harmoniosamente, assim como a tradição e inovação da Ducati Scrambler.

 

Assine nossa newsletter

 

Dicas para rodar com sua Scrambler em São Paulo

Confira algumas dicas de passeios para fazer com sua Scrambler em São Paulo.

1. Programas culturais

São Paulo tem uma infinidade de espetáculos e atrações culturais. São 101 museus, 282 salas de cinema, 146 bibliotecas, 182 teatros e cerca de 40 centros culturais, que disponibilizam de superproduções a encenações de vanguarda, além de festas populares e feiras que acontecem em suas ruas.

Theatro Municipal

Theatro Municipal. Foto: José Cordeiro/SPTuris

2. Gastronomia

Alguns dos melhores restaurantes da América Latina estão em São Paulo. São mais de 15 mil, fora os 20 mil bares e inúmeros food trucks e feiras gastronômicas, que oferecem opções para todos os bolsos.

3. Vida noturna

Considerada um dos 10 melhores locais do mundo (e único brasileiro) em baladas e festas, a cidade tem espaço para todos os segmentos musicais, aos que apreciam a vida noturna.

 

Liberdade

Liberdade. Foto: José Cordeiro/SPTuris

4. Centro de compras

São Paulo também oferece opções luxuosas e centros de compras acessíveis. São mais de 50 shoppings centers e cerca de 60 ruas de comércio temático, que vão de eletrônicos a moda. 

5. Natureza e ecoturismo

A capital paulista também preserva suas áreas “naturais”. São 111 parques espalhados pela cidade, fora o Zoológico de São Paulo, o Aquário, o Instituto Butantan. Além disso, conta com duas Áreas de Proteção Ambiental (APAs) que juntas, ocupam 25% do território municipal e são conhecidas como Polo de Ecoturismo de São Paulo.

 

Parque do Ibirapuera

Parque do Ibirapuera. Foto: Caio Pimenta/SPTuris

Chegando ao Brasil

 A Ducati Scrambler está chegando ao Brasil, pronta para oferecer ao motociclista a possibilidade de explorar as mais diversificadas atrações que São Paulo tem a proporcionar com a melhor forma de autoexpressão e atitude. Prepare-se para mostrar ao mundo a sua essência mais pura!

 

Ducati Scrambler - Fale com um consultor

Compartilhar: