Duas novas versões da Ducati Scrambler 2020 serão lançadas em outubro

A Ducati anunciou, na linha 2020, duas versões da Scrambler, com início das vendas previsto para o dia 23 de outubro na Europa e Estados Unidos. São elas: 1100 Pro e 1100 Sport Pro, e há possibilidades de ambas virem ao Brasil.

 

Scrambler 1100 Pro

Com equipamentos de alta performance para o asfalto, esta versão terá a suspensão Öhlins no lugar das Marzocchi e Kayaba do modelo convencional, o que permitirá aumento na capacidade de executar curvas em alta velocidade e transições mais agressivas.

 

Scrambler 1100 Sport Pro

Opção fora-de-estrada, o modelo contará com a adoção de pneus off-road e uma elevação na suspensão, lembrando o visual típico das primeiras fora de estrada dos anos 60.

 

Artigos Relacionados

 

No Brasil

Montada em Manaus, a Ducati Scrambler conta com diversas possibilidades de customização de fábrica. Com motor bicilíndrico de 803 cc, desenvolve 75 cv e 6,9 kgfm, enviando o movimento à roda traseira através de um câmbio de cinco marchas. Seu grande diferencial é a posição de pilotagem, que mescla o custom (ideal para longas viagens) com o esportivo (que exige agilidade e experiência). 

Segundo a companhia, somente após essas novidades serem lançadas no exterior, a Ducati do Brasil terá reuniões para definir se elas se juntarão às Scrambler Yellow Icon, Custom e Full Throttle vendidas aqui.

 

Outras novidades

As novidades virão acompanhadas, também, da Scrambler Icon Dark (com visual escurecido e atributos similares aos da atual Icon Yellow),  e especula-se que além da Panigale V2 (que pode vir com outro nome), Streetfighter V4, Multistrada V4 e a Multistrada Grand Tour são outras quatro novas integrantes que poderão dividir o espaço nos showrooms da marca em breve.

 

Fonte: carros.ig.com.br

 

Assine nossa newsletter

Compartilhar: