5 motivos para se tornar um membro do Ducati Official Club

Todo entusiasta de motocicletas sabe e reconhece a popularidade e o prestígio da marca Ducati no mundo do motociclismo.

Conhecida por sua tecnologia avançada, design inovador e desempenho excepcional, a marca italiana é um ícone no mundo das duas rodas.

E outro grande diferencial da marca é que todo ducatista pode se juntar a uma comunidade global de proprietários de motocicletas Ducati e desfrutar de várias vantagens exclusivas, por meio do Ducati Official Club.

Tornar-se membro do Ducati Official Club pode abrir as portas para um mundo de possibilidades emocionantes e experiências inesquecíveis.

Neste artigo, enumeramos algumas das razões pelas quais você deve considerar fazer parte desse clube exclusivo. Confira!

 

Por que se tornar um membro do Ducati Official Club

Tornar-se um membro do Ducati Official Club tem várias vantagens. Aqui estão algumas delas:

 

1. Fazer parte da comunidade Ducati

Como membro de um clube oficial Ducati, você faz parte de uma comunidade global de entusiastas da marca.

Isso significa que você pode se conectar com outros proprietários de motocicletas Ducati, participar de eventos, conhecer pessoas com interesses semelhantes e compartilhar sua paixão pela marca.

Além disso, é possível gerenciar seus relacionamentos com o DOC local por meio do App MyDucati, aplicativo exclusivo, que permite ao ducatista manter o mundo Ducati ao alcance da mão.

 

2. Acesso a eventos exclusivos

Como membro do Ducati Official Club, você tem a oportunidade de participar de eventos exclusivos, como corridas de moto, track days, encontros e passeios.

Muitos desses eventos só estão disponíveis para membros do clube.

 

3. Descontos em produtos e serviços

Membros do Ducati Official Club também podem ter acesso a descontos em produtos e serviços relacionados à marca, como equipamentos de motociclista, peças de reposição, acessórios e serviços de manutenção.

 

4. Informações privilegiadas

Como membro do clube, você também tem acesso a informações privilegiadas sobre a marca e seus produtos.

Isso inclui atualizações sobre novos modelos de motocicletas, desenvolvimentos de tecnologia, eventos futuros e muito mais.

 

5. Participação em atividades beneficentes

Muitos clubes Ducati oficiais também se envolvem em atividades beneficentes, como arrecadação de fundos para instituições de caridade ou causas relacionadas a motocicletas. 

Como membro do clube, você pode participar dessas iniciativas e fazer a diferença na vida de outras pessoas.

 

Artigos Relacionados

 

Seja membro do Ducati Official Club (DOC)

Quer dar início a uma grande aventura, ter benefícios feitos especialmente para você e ainda demonstrar toda sua paixão pelas vermelhas de Borgo Panigale? 

Encontre o DOC mais próximo e entre em contato com o clube. 

O processo para se tornar um membro do Ducati Official Club pode variar dependendo da região em que você se encontra. No entanto, em geral, os passos básicos para são os seguintes:

 

1. Encontre um clube oficial Ducati na sua área

Você pode verificar no site da Ducati se há um clube oficial em sua área. Caso contrário, entre em contato com a Ducati para obter mais informações sobre como se conectar com outros proprietários de motocicletas Ducati.

 

2. Verifique os requisitos de adesão

Cada clube pode ter seus próprios requisitos para adesão, como a propriedade de uma motocicleta Ducati ou um tipo específico de motocicleta Ducati. Verifique com o clube as informações sobre como se tornar um membro.

 

3. Preencha o formulário de inscrição

Depois de ter encontrado um clube e verificado os requisitos de adesão, você precisará preencher um formulário de inscrição para se tornar um membro.

 

4. Pague a taxa de adesão

A maioria dos clubes oficiais Ducati cobra uma taxa de adesão anual ou mensal para cobrir os custos de administração e para ajudar a organizar eventos e outras atividades.

 

5. Aguarde a aprovação

Depois de enviar o formulário de inscrição e pagar a taxa de adesão, você precisará aguardar a aprovação do clube para se tornar um membro.

Isso pode levar alguns dias ou algumas semanas, dependendo do clube.

Assim que você se tornar um membro do Ducati Official Club, você terá acesso a todas as vantagens exclusivas que ele oferece, como eventos, descontos em produtos e serviços, informações privilegiadas e muito mais.

 

Benefícios de ser um membro DOC

Após o ingresso, uma infinidade de benefícios lhe serão apresentados. De início, você receberá seu cartão DOC, um broche e um emblema tornando oficial sua associação à família Ducati.

E a cada evento que você participar, receberá souvenirs oficiais Ducati para recordar os momentos inesquecíveis passados com a comunidade DOC. Você ainda passa a contar com:

 

Oportunidades Exclusivas

Descontos especiais na Loja de Fábrica em vestuários, peças de reposição e acessórios.

O cartão ainda dá acesso à Borgo Panigale Experience, onde você pode mergulhar na história da Ducati visitando gratuitamente à fábrica onde as macchine são construídas.

 

Descontos no Ducati Service

Para troca de peças na oficina da concessionária, membros DOC possuem desconto de 10% e presidentes, 15%.

Membros DOC também contam com preços especiais no Ducati Riding Academy – DRE para aprimorarem suas técnicas de pilotagem.

 

Outros benefícios

  • Tour guiado para visitação do Museu + Fábrica Ducati gratuito.
  • Para compras na Factory Store, com apresentação do cartão ou código Ducati, desconto de 15%.
  • Desconto em ingressos para o WDW (World Ducati Week) e EICMA.
  • Em todas as corridas do Moto GP, membros DOC podem usufruir da Tribuna DucatI, pois têm vagas exclusivas.
  • Além de descontos adicionais em parceiros afiliados, feiras e eventos do setor.

 

DOC Campinas

A Ducati Campinas também conta com um DOC.

O Ducati Official Club de Campinas, o  DOCC está localizado na Avenida Brasil 342, Campinas (SP).

Para saber mais detalhes ou obter mais informações, basta entrar em contato conosco. Será um prazer ajudar! 

Assine nossa Newsletter

4.7 3 votes
Article Rating
Compartilhar: