MyDucati: Descubra todas as funções do App

Segundo as últimas pesquisas do IBGE, só no Brasil há cerca de 25 milhões de veículos de duas rodas, o que comprova que, a praticidade e a versatilidade das motocicletas conquistam cada vez mais pessoas.

Nesse total, há ainda os que são apaixonados por motos, como os ducatisti, por exemplo. 

Mas, nesses casos, não basta ser apaixonado. Tem que participar. E foi com essa intenção que a Ducati criou o MyDucati, aplicativo que permite conectar o motociclista à sua paixão de duas rodas.

 

MyDucati: área reservada para os apaixonados por Ducati

Assim como os brasileiros, a Ducati também é apaixonada por motos.

Por isso criou o MyDucati, uma área reservada para cada ducatista, que possibilita o acesso a uma série de serviços através de um login único, que pode ser usado tanto via web quanto via aplicativo mobile exclusivo.

O objetivo é oferecer aos clientes, a qualquer hora e onde quer que estejam, uma experiência mais próxima de contato multicanal e personalizado.

 

MyDucati App

O aplicativo MyDucati é uma forma simples, fácil e rápida de manter o mundo Ducati ao alcance da mão.

Nele, o usuário pode localizar ou contatar a concessionária mais próxima, marcar favoritos e até consultar absolutamente todas as informações sobre sua moto.

Além disso, o MyDucati App permite o recebimento de informações a respeito de novos serviços que venham a ser desenvolvidos, bem como alertas de eventos que a Ducati organiza no Brasil e no mundo!

Outra possibilidade é gerenciar seus relacionamentos com o D.O.C local, uma comunidade repleta de pessoas que, assim como você, são apaixonadas por suas Ducati.

É importante lembrar que quem já tem uma conta MyDucati pode usar essas mesmas credenciais para acessar o App. Quem ainda não as tem, basta se registrar e criar um perfil para ter acesso a tudo isso.

 

Perfil completo: melhor experiência no app 

Para quem já baixou o aplicativo, o próximo passo é criar o próprio perfil, sempre se certificando de que as informações estejam corretas, completas e atuais, para que o App possa oferecer uma melhor experiência.

 

Personalização de preferências

Caso seja necessário, pode-se também gerenciar as configurações de privacidade e personalizar as preferências sempre que desejar, a fim de que a Ducati compatibilize com mais precisão seus interesses e possa oferecer momentos e atividades cada vez mais envolventes.

 

Artigos Relacionados

 

Garagem Digital

No MyDucati App é possível organizar e gerenciar suas motos Ducati em uma garagem digital, além de consultar documentos e manter à mão o seu cartão Ducati.

O App ajuda até mesmo a simular a montagem e configuração da Ducati que você sempre sonhou, permitindo salvar essas configurações ou compartilhar em redes sociais, ou ainda com os representantes concessionários.

Vale destacar ainda que os clientes que têm motos especiais passam a ser Top Ducatisti, recebendo promoções e chance de compra de outras motos especiais antes dos lançamentos oficiais.

 

Concessionárias e seus serviços

Até localização de serviços fica mais fácil pelo MyDucati App, que possui funções indicando, com base em sua localização, qual o caminho para encontrar a concessionária mais próxima.

O aplicativo permite escolher uma concessionária, conferir os serviços oferecidos por ela e até mesmo entrar em contato para uma visita ou mais informações.

 

Novidades e Eventos

E para completar a experiência personalizada que o MyDucati App oferece vêm as informações.

É possível acompanhar cada novidade que surgir ou ficar sabendo sempre que houver quaisquer eventos que estejam relacionados aos seus interesses, tanto no Brasil quanto no exterior.

 

Onde encontrar o MyDucati App

O aplicativo exclusivo da Ducati está disponível tanto no Google Play quanto na Apple Store.

Basta baixar e criar o seu perfil!

E você, ducatista, já utiliza o MyDucati App? Qual funcionalidade é a mais útil para você? Compartilhe com a gente deixando seu comentário!

Assine nossa newsletter

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: