Scrambler Icon: O contraste do clássico com o contemporâneo que é pura tecnologia

Como todo ducatista sabe, por si só, a Scrambler é uma moto com muita história e que oferece pilotagem divertida, jovem e acessível. Fácil e prazerosa de pilotar, essa macchina possui um estilo próprio e inconfundível.

Confira detalhes de um mundo repleto de alegria, estilo e diversão e surpreenda-se com esse ícone da Ducati.

 

Design da Scrambler Icon 

A Scrambler Icon é uma versão com design moderno nas gotas laterais. Seu banco foi redesenhado e é muito mais confortável.

Leia também o artigo Ducati Scrambler em São Paulo: dualidades que se complementam.

 

Artigos Relacionados

 

Tecnologia pura

A Ducati Scrambler Icon tem entre-eixos de 1445 mm e peso seco de apenas 173 kg.  Conta com embreagem de acionamento hidráulico e seu painel de instrumentos  possui indicador de marcha e nível de combustível.

Os faróis possuem tecnologia DRL (Daytime Running Lights que,  além de mais bonitos, também auxiliam no fato de o piloto ser melhor visto em pista.

As rodas, em liga leve, garantem muito mais leveza e design ao conjunto. Além disso, a Scrambler Icon possui ABS cornering de linha – que permite a frenagem mesmo em situações de inclinação e curvas fechadas -, fator que eleva o patamar da sua pilotagem para um nível de segurança muito maior.

Toda essa tecnologia possibilita que o piloto faça as curvas de maneira muito mais segura e que aproveite melhor a divertida ciclística da moto. 

 

Motor

A Scrambler Icon tem  motor bicilíndrico em L, de 803 cilindradas, com distribuição desmodrômica que desperta o espírito de emoção, característico de uma Ducati. 

Conta com acabamento All Black e entrega 73vc de potência,  6,7 kgf.m  de torque e uma faixa de rotações de apenas 5750 rpm, valores que proporcionam  uma curva de torque muito linear e com entregas rápidas para que todo o seu controle esteja nas mãos do piloto.

Por isso, é sem dúvidas, uma macchina que contrasta o clássico com o contemporâneo, sem abdicar de toda a tecnologia que a Ducati pode oferecer!

 

Scrambler Icon na Ducati Campinas

Na Ducati Campinas você encontra esse clássico cheio de personalidade que é a Scrambler Icon. Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre todas as possibilidades que uma Scrambler pode oferecer? Entre em contato conosco ou deixe seu comentário. Será um prazer poder ajudar!

Assine nossa newsletter

5 1 vote
Article Rating
Compartilhar: