Toy Wash: a lavagem especial da Ducati Campinas

Que a Ducati Campinas oferece sistema de leva e traz para serviços de oficina nós já sabíamos. A novidade é que ela estendeu essa facilidade para a lavagem especial da sua moto!

O procedimento é realizado com shampoo desenvolvido para lavagem de aviões (norma Boeing D6-17487) e utiliza os produtos da marca francesa Motul para o acabamento, ao que chamamos de “conceito boutique”.

 

Preservação dos componentes da moto

O shampoo utilizado no processo garante a preservação da pintura e dos componentes da moto ao longo do tempo, evitando ressecamentos das partes de borracha assim como as de plástico também. Outra vantagem desse shampoo é o alto poder de hidrorrepelência que ele proporciona para a moto, preservando ela limpa por mais tempo. 

Já o desengraxante é produzido por uma empresa alemã instalada no Brasil, atende às normas ISO 14001, é biodegradável e tem pH neutro, o mais apropriado para esse padrão de lavagem. Esse desengraxante, ao contrário dos alcalinos ( tipo Solupan) não agride a pintura, alumínio e outros metais. O processo ainda utiliza uma máquina de baixa pressão para lavar a quente, o que contribui para a qualidade da limpeza, redução do uso de água e eliminação de produtos químicos agressivos.

 

Artigos Relacionados

 

Processo artesanal

Cada lavagem dura, em média, três horas (consultar), já que trata-se de um processo extremamente detalhado e artesanal. Por isso, o serviço só é feito mediante agendamento.

A concessionária realiza o serviço de lavagem em motos de outras marcas .

 

Por que lavagem com “conceito boutique”?

Com o objetivo de unir beleza e proteção, o conceito do serviço é o de um “banho de boutique”, feito com produtos da empresa francesa Motul, como o lubrificante de correntes Motul C4, o Shine & Go para as partes plásticas e o Perfect Seat, para os bancos.

Esse procedimento é ecologicamente correto, tem precisão “cirúrgica” e segue preceitos técnicos importantes.

 

Assine nossa newsletter

 

Sistema “leva e traz”

O serviço toy wash ainda conta com o diferencial do sistema leva e traz. Depois de efetuado o agendamento, a equipe da Ducati Campinas vai até o cliente para fazer a retirada da moto e levá-la à loja. Após a realização da lavagem, ela é entregue novamente pela equipe no conforto da residência do proprietário – medida extremamente segura, principalmente no que diz respeito aos cuidados necessários para o atual cenário de isolamento social.

 

Agendamento para lavagem

Para agendar a lavagem de seu brinquedo, basta entrar em contato pelo WhatsApp ou enviar sua solicitação pelo site da  Ducati Campinas . Nós temos uma equipe de plantão para atender no que for necessário.

Quer saber mais sobre o toy wash, a lavagem especial da Ducati Campinas ou ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário. Será uma satisfação poder ajudar!

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: