Saiba tudo sobre a Semana Mundial da Ducati

Para a plena alegria dos ducatisti, quatro anos após a última grande celebração internacional da Ducati, o evento voltará a ser realizado: a Semana Mundial da Ducati está de volta!

O “Circuito Mundial de Misano Marco Simoncelli” receberá de 22 a 24 de julho, a 11ª edição do World Ducati Week, reunindo motociclistas de todo o mundo para uma fantástica troca de experiências.

O WDW é uma oportunidade para quem ama a vida em duas rodas e deseja reunir-se com outros apaixonados que seguem o lema: “Let’s Ride as One”.

 

Semana Mundial da Ducati: a mais memorável

A edição de 2022 da World Ducati Week promete ser especial e a mais memorável, ainda com detalhes a serem revelados. 

No entanto, já está confirmado o evento mais popular da Semana Mundial da Ducati, a Corrida dos Campeões, uma disputa extraordinária na qual os pilotos da MotoGP, Campeonato Mundial de Superbike e Mundial Supersport Ducati competirão entre si na pista, garantindo um show único e inigualável aos presentes no evento.

A programação da World Ducati Week ainda inclui exposições, sessões dentro e fora da pista, experiências de pilotagem e encontros com pilotos e lendas da Ducati.

 

Artigos Relacioandos

 

Possibilidades de aprimoramento

Quem deseja aprimorar as próprias habilidades de pilotagem pode aproveitar o Ducati Riding Academy.

Os seminários na Ducati University irão revelar todos os segredos de sua macchina e ainda oferecerão a possibilidade de compartilhar a experiência com milhares de apaixonados por motos.

Todos celebrando uma única paixão, com momentos marcados por intensa diversão, ao estilo Ducati.

 

Grandes nomes da história

A Semana Mundial da Ducati também contará com a presença de grandes nomes que fizeram história na Ducati, dentro e fora das pistas, além de campeões de MotoGP e Superbike.

Serão corridas, exibições espetaculares, entrevistas e muitas surpresas ao longo do evento. Uma experiência lado a lado com os favoritos.

Grandes nome da história - Saiba tudo sobre a Semana Mundial da Ducati

 

Desfiles e shows

Serão mais de 90 mil metros quadrados do Circuito de Misano tomados por atividades para tornar o evento memorável.

A Semana Mundial da Ducati contará ainda com exibições, shows de dublês e desfiles, para chegar às praias da lendária Riviera Romagnola. Uma festa que se estenderá por longas horas, possibilitando dias inesquecíveis.

 

Ainda dá tempo de participar

Os tickets para a Semana Mundial da Ducati 2022 estão disponíveis nas modalidades Biker Pass (participante com moto) e Visitor Pass (garupa ou participante a pé), válidos para um ou todos os três dias do evento.

É importante destacar que os dois tipos de passes dão acesso a todas as áreas públicas do evento, com a oportunidade de participar gratuitamente de muitas atividades, desde concursos a conversas com engenheiros, designers e especialistas da Ducati.

As sessões de autógrafos com pilotos também estão disponíveis para todos que acessam o evento. Os que adquirem o passe de três dias conseguem usufruir de oportunidades como um passeio na pista usando sua própria motocicleta, testes de modelos Ducati e as aulas do Ducati Riding Academy.

Os titulares de bilhetes da World Ducati Week também podem visitar a fábrica e o Museu Ducati em Borgo Panigale a um custo reduzido.

A entrada é gratuita para:

  • Menores acompanhados até 18 anos;
  • Para todos os participantes de países não Europeus;
  • Para pessoas com deficiência e seus acompanhantes.

Independentemente de ter direito à entrada gratuita, é necessário inscrever-se no evento.

Quer saber mais ou ficou com alguma dúvida sobre a Semana Mundial da Ducati? Deixe seu comentário! Será um prazer poder ajudar!

Assine nossa newsletter

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: