Ducati World Week: como acompanhar o evento no Brasil

Após quatro anos, a Ducati World Week está de volta!

A 11ª Semana Mundial da Ducati tem data marcada para os dias 22, 23 e 24 de julho de 2022 e será realizada no Circuito Mundial de Misano “Marco Simoncelli”, na Itália, contando com diversão, motocicletas, pilotos, experiências de pilotagem e shows.

 

O que é Ducati World Week

É o maior encontro de entusiastas da Ducati e do mundo duas rodas.

Trata-se da oportunidade perfeita para todos vivenciarem sua paixão por motocicleta, por meio de atividades emocionantes, como exposições, sessões dentro e fora da pista, experiências de pilotagem e encontros com pilotos e lendas da Ducati.

 

Leia também

 

Ducati World Week 2022: a mais memorável das edições

O objetivo da Ducati é fazer da edição 2022 a  mais memorável de todas já realizadas, por isso ainda não revelou seu programa completo.

No entanto, estão confirmadas as presenças de pilotos Ducati do passado e do presente que participarão da Corrida dos Campeões, prova em que os pilotos de MotoGP, Campeonato Mundial de Superbike e o Mundial Supersport Ducati, competirão entre si na pista.

Ducati World Week 2022 - Ducati World Week: como acompanhar o evento no Brasil

 

Cautela na organização no evento

A Ducati tem monitorado constantemente a situação, no que diz respeito à pandemia, e está se empenhando no cumprimento de todas as normas para que a segurança de todos os participantes seja garantida.

 

Como acompanhar a Ducati World Week no Brasil

Se você, ducatista, quiser acompanhar o evento, mas daqui do Brasil, poderá assistir a todos os episódios que serão disponibilizados no site Ducati World Première, no canal da Ducati no Youtube, além das redes sociais da companhia.

Quer saber mais sobre a Ducati World Week? Fique atento ao blog da Ducati Campinas! Nos próximos dias divulgaremos mais detalhes desse grande evento que promete ser inesquecível!

Assine nossa newsletter

 

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: