Por que a Multistrada 950 S é a Ducati ideal para suas aventuras

Se você, ducatista, é apaixonado por viagens e aventuras a bordo de uma moto potente, segura e confortável, a Multistrada 950 S é a moto ideal para você. Confira por quê!

 

Incrível capacidade off-road e on-road

A Multistrada 950 S é completa para rodar no off-road ou no asfalto, e já vem de fábrica com rodas raiadas, que além de serem belíssimas, são muito resistentes e mais leves que as convencionais.

É equipada com pneus Pirelli Scorpion Trail II, sem câmera, e que dão um grip sensacional em pilotagem on-road, aliado a toda a tecnologia embarcada.

 

Tecnologia que otimiza a pilotagem

A Multistrada 950S se destaca como um ponto de referência tecnológico.

Quando o modo de pilotagem é ajustado, a própria moto  já regula sozinha os parâmetros de suspensão eletrônica para compressão e retorno.

Além disso,  o modelo também conta com controle de tração DTC – Ducati Traction Control Multinível, que é conhecido por ser de ajuste multinível, ou seja, pode ser configurado de maneira mais ou menos intrusiva, fazendo com que o piloto não tenha que se preocupar com aclives muito íngremes, por exemplo, já que é equipada com VHC (Vehicle Hold Control), para a moto não descer quando o freio é liberado.

 

Artigos Relacionados

 

Suspensão eletrônica exclusiva

A Suspensão Eletrônica Skyhook da Ducati permite uma quantidade de ajustes para deixar a Multistrada 950 S super-refinada para o seu modo de pilotagem, trazendo o máximo de conforto.

É possível ajustá-la para os modos: “piloto”, “piloto + garupa” e também “piloto + garupa e malas”.

 

Potência do motor

São 113 cv e 9,6kgf.m de torque no motor Testastretta 11º, atributos que oferecem potência de sobra para que as viagens sejam uma experiência nunca vista antes numa trail dessa cilindrada e com tanta tecnologia.

 

Multistrada 950 S na Ducati Campinas

Para saber todos os detalhes dessa macchina, confira a Ficha Técnica da Ducati Multistrada 950 S. E se ainda tiver alguma dúvida ou quiser saber mais novidades sobre o modelo, entre em contato com a gente ou deixe seu comentário. Será um prazer ajudar!

Assine nossa newsletter

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: