Ducati lança nova Multistrada 950S no Brasil

A Ducati lançou no mercado brasileiro o novo modelo Multistrada 950S, que aposta em ainda mais segurança e facilidade para pilotar, além de se destacar pela grande tecnologia empregada em um pacote eletrônico muito completo. O preço sugerido da Ducati Multistrada 950S é de R$ 94.990. 

 

Unidade de Medição Inercial Bosch 

A Multistrada 950S vem equipada com a nova Unidade de Medição Inercial Bosch de seis eixos (6D IMU). Seu pacote eletrônico também inclui quatro modos de pilotagem diferentes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Vehicle Hold Control (VHC), suspensões semiativas Ducati Skyhook Suspension (DSS), Ducati Quick Shift up/down (DQS), Ducati Cornering Lights (DCL), Cruise Control,Vehicle Hold Control (VHC) que possibilita arranques mais fáceis em subidas e embreagem hidráulica.

 

Tecnologia de ponta 

Com o sistema Ducati Skyhook Suspension (DSS), a Multistrada 950S traz tecnologia de ponta que ajusta de modo contínuo as suspensões, de acordo com as alterações no piso, respondendo instantaneamente às oscilações.

Além disso, o Ducati Quick Shift up & down (DQS) permite a troca de marchas sem o uso da embreagem, tanto para cima quanto para baixo. 

Assim, a atitude da moto é mantida de modo constante, minimizando oscilações do conjunto e aumentando, então, o conforto e segurança independentemente da superfície da estrada.

A Multistrada 950S está preparada para receber o Ducati Multimedia System (DMS) e também é compatível com o Ducati Link App, um aplicativo que permite  ativar o “journey mode”, uma combinação do Load e Riding Mode, e personalizar os parâmetros de cada Riding Mode (ABS, Ducati Traction Control, etc) através do smartphone do condutor.

Pacote eletrônico e tecnologia de ponta - Ducati lança nova Multistrada 950S no Brasil 

Pacote eletrônico e tecnologia de ponta.

 

Quesito segurança 

Em relação à segurança, a Multistrada 950S possui o sistema ótico full-LED com Ducati Cornering Lights, que acende LEDs do farol de acordo com a inclinação da moto durante as curvas, permitindo assim uma maior visibilidade de obstáculos.

Além disso, o modelo também tem instrumentação com painel TFT de 5’’ colorido, sistema Hands Free, Cruise Control e controles retroiluminados no guidão. 

 

Artigos Relacionados

 

Versatilidade 

A Multistrada 950S é robusta e oferece grande versatilidade. É ideal tanto para pilotar na estrada, quanto para o dia a dia em vias urbanas.

Com tanque de 20 litros e peso de 206 kg a seco, o modelo possui grande autonomia. Além disso, seu motor bicilíndrico em “L” Testastretta 11º de 937 cm³ oferece 113 cv de potência a 9.000 rpm e 9,6 kgf.m de torque a 7.500 rpm. 

De acordo com a Ducati, os intervalos de manutenção – de 15.000 km ou 12 meses, com a inspeção das válvulas a cada 30.000 km – estabelecem uma nova referência no mercado de duas rodas.

Novidade estética 

No aspecto estético, além da tradicional cor vermelha da marca italiana, a nova Ducati Multistrada 950S também contou com a versão “Glossy Grey”, com quadro Ducati Red e aros pretos com detalhes em vermelho, entretanto, esta já está esgotada. 

Inclusive para o Brasil, estão disponíveis também quatro pacotes de acessórios para customização: o touring, o esportivo, o urbano e o enduro. 

versão Glossy Grey - Ducati lança nova Multistrada 950S no Brasil

A nova Ducati Multistrada 950S também contou com a versão “Glossy Grey”. No entanto, esta já está esgotada.

 

Quer saber mais sobre a chegada da nova Multistrada 950S? Acompanhe as novidades no blog da Ducati Campinas, entre em contato conosco ou deixe seu comentário. Será uma satisfação poder ajudar! 

Assine nossa Newsletter

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: