Ficha Técnica da Ducati Multistrada V4 S

Conhecer a ficha técnica da Ducati Multistrada V4 S é estar preparado para dominar as estradas.

A quarta geração, a mais completa da família Multistrada, é ainda mais esportiva, mais forte no off road e mais adequada ao uso urbano.

A Ducati Multistrada V4S disponível no Brasil corresponde à versão “Travel & Radar” da moto europeia e está disponível na cor Ducati Red, com rodas raiadas.

Confira a ficha técnica da Ducati Multistrada V4 S.

infográfico - Ficha Técnica da Ducati Multistrada V4 S

Design da Multistrada V4 S

Desenvolvida primando pelo conforto, robustez e inovações aerodinâmicas, a nova Multistrada V4 S segue o design italiano, mesclado à funcionalidade.

Com estilo robusto, todos os detalhes da nova Multistrada V4 S falam sobre solidez e as proporções compactas do chassi tornam sua linha única.

Dentre os detalhes que definem o design dessa nova geração estão o farol DRL, o flyline nítido e o braço oscilante de dupla face.

 

Eletrônica

Tecnologia de radar revolucionária e experiência de conectividade com smartphone.

É equipada com radar dianteiro e traseiro e a nova geração do sistema de espelhamento Ducati Connect, que permitem uma experiência de pilotagem mais agradável, segura e confortável.

Essa eletrônica de última geração torna a moto personalizável desde o estilo de pilotagem, até as opções de desempenho, conectividade, conforto e segurança.

  • Novo sistema Ducati Connect
  • Sistemas de radar dianteiro e traseiro
  • Suspensões semiativas Skyhook
  • Sistema Ducati EVO com DTC, ABS Cornering, DWC, DQS

 

Painel de instrumentos TFT

Abriga uma tela de  6.5 polegadas, com inclinação ajustável para ser perfeitamente visível qualquer que seja a altura do piloto. Conta ainda com nova interface HMI, mais intuitiva e fácil de usar.

Disponível em 6 idiomas, integra todas as informações que o piloto precisa durante a viagem, como mapa de navegação dinâmico.

É o primeiro painel equipado com tecnologia de ligação óptica, que melhora a visibilidade da interface e habilita o modo escuro, mesmo durante o dia.

Painel de instrumentos TFT - Ficha técnica da Ducati Multistrada V4 S

Painel de instrumentos TFT.

 

Modos de pilotagem

São 4 modos de pilotagem (Travel, Enduro, Sport e Urban) para personalizar a entrega e a potência da moto de acordo com seus desejos, nivelamento automático e 4 modos de carga para adaptar a moto à carga.

 

Motor da Multistrada V4 S

O novo motor V4 Granturismo de 170 cv é ideal para uma pilotagem esportiva em terrenos mistos.

Seu virabrequim contrarrotativo gira em sentido contrário às rodas, proporcionando mais facilidade e agilidade na mudança de trajetória.

Outro diferencial da Multistrada V4 S é a desativação da bancada traseira de cilindros, aumentando o conforto térmico quando está em marcha lenta.

O know-how desenvolvido no sistema desmodrômico, aplicado à distribuição de molas, permite que o intervalo de verificação da folga das válvulas seja estendido para 60.000 km, comparado a uma média da indústria de 25.000 km, menos da metade.

Motor: 1.158cc

Potência: 170 hp (125 kW) @ 10,500 rpm

Torque: 12.7 kgm (125 Nm, 92 lb ft) @ 8,750 rpm

Nota sobre potência/torque: Os valores de potência / torque são indicados por meio de um dinamômetro do motor, conforme regulamento de homologação, e correspondem aos dados homologados, conforme citado no Documento de Registro da motocicleta.

Sistema de injeção twin pulse: Mais entrega de torque em saída de curvas

 

Chassi

  • Braço oscilante duplo
  • Quadro de treliça traseira de dois elementos
  • Roda dianteira de 19″

 

Aerodinâmica da Multistrada V4 S

A aerodinâmica exclusiva da Ducati é aplicada para maximizar o conforto do piloto:

  • Multielemento ajustável de para-brisa, equipado com defletores laterais para máxima proteção
  • Aerodinâmica integrada, com desvio aerodinâmico interno e externo
  • Radiador lateral, para máxima eficiência aerodinâmica
  • Pás giratórias, para aumentar o fluxo de ar fresco para o piloto

 

Customização e acessórios

As opções de customização e o catálogo acessórios Ducati, permitem ajustes para utilizações específicas de acordo com as necessidades e estradas.

  • Escolha das rodas
  • Customização de conjuntos de equipamentos predefinidos, instalados diretamente pela Ducati: Radar, Travel & Radar, Performance e Full
  • Personalizações por meio de um conjunto de pacotes de acessórios de reposição para os modos de pilotagem Enduro, Urban, Touring e Performance

Para peças originais Ducati, visite nossa loja oficial.

Gostaria de obter alguma informação mais específica que não tenha encontrado na Ficha Técnica da Ducati Multistrada V4 S? Deixe seu comentário, será uma satisfação para nós poder ajudar!

E acompanhe nossos artigos no Blog da Ducati Campinas!

Assine nossa newsletter

4.4 5 votes
Article Rating
Compartilhar: