É a vez da Multistrada receber o motor V4

 

Parece mesmo que a Multistrada é a próxima Ducati a receber o motor V4. Uma versão camuflada do modelo foi flagrada percorrendo ruas italianas.

O propulsor estreou na Panigale V4 e também já está na Streetfighter V4, que será apresentada oficialmente no Salão de Milão entre os dias 7 e 10 de novembro de 2019. Seguindo as duas primeiras motos, a Multistrada provavelmente receberá o Desmosedici Stradale de 1.103 cm³.

 

Confira o vídeo:

Posted by Luca Moncalieri on Saturday, July 27, 2019

 

Potência em números

Tanto na Panigale quanto na Streetfighter, o motor desenvolve mais de 216 cv de potência. Pelo que tudo indica, pode ser que esses números sejam mais baixos, aproximadamente 192 cv. No entanto, trata-se de um ganho significativo de potência em relação à Multistrada 1260, atualmente a versão mais potente da Multistrada, com 158 cv.

 

Artigos Relacionados

 

Sistema de monitoramento

Rumores afirmam que a Multistrada V4 apresentará um sistema de monitoramento em tempo real do que acontece ao redor da motocicleta, com o objetivo de  alertar o piloto sobre a presença de outros veículos nos pontos cegos ou tráfego intenso à frente, reduzindo o risco de acidente.

Modelo flagrado percorrendo ruas italianas - É a vez da Multistrada receber o motor V4

 

A expectativa sobre informações oficiais em relação à Multistrada V4 ainda neste ano cresce a cada dia,  levando-se em conta a rapidez com que a Streetfighter V4 foi apresentada após ser flagrada em testes.

 

Fonte: moto.com.br

 

Assine nossa newsletter

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: