XDiavel S: Cultura cruiser, beleza italiana

Revolucionária e tecnológica, a XDiavel S é a perfeita fusão do Mundo Ducati, que é sinônimo de esportividade e eletrônica avançada, com o Mundo Cruiser, com um poderoso torque, mesmo em baixas velocidades. Essa moto é, sem dúvida, o melhor exemplo de cultura cruiser com beleza italiana.

Conheça a macchina que quebrou paradigmas na Ducati e ainda tornou possível  a mudança do vermelho para o preto.

 

Do Racing para o Relax

Apesar de sair da técnica e pilotagem Racing para uma pilotagem mais relaxada e solta, a XDiavel S não abandona estilo, sofisticação, performance e confiança, conceitos perpétuos da marca italiana.

Essa moto  entrega o que há de melhor em termos de tecnologia, conforto, segurança e muita performance.

 

Pilotagem prazerosa

O motor da XDiavel S é o testastretta DVT 1262 CC, com comando de válvulas desmodrômico, variável de 152 cv de potência e 12,6 kgf.m de torque e uma faixa de rotações de 5.000 RPM.

Entretanto a entrega de torque já pode ser sentida na faixa dos 1.500 RPM, pois a moto foi pensada para proporcionar uma experiência de pilotagem muito mais prazerosa, com os regimes de rotação em velocidades mais baixas.

 

Transmissão por correia

A transmissão secundária é por correia, o que garante menor desgaste e vida útil prolongada. 

 

Eletrônica incrível

A eletrônica da XDiavel S traz:

  • sistema hands-free,
  • faróis full-led
  • Cruise control, para sua viagem ser bem mais confortável 
  • ABS Core, que garante mais segurança nas curvas e confiança na tocada
  • DPL – Ducati Power Launch, que garante arrancadas de tirar o fôlego, mas sem abrir mão da segurança

 

Artigos Relacionados

 

Modos de condução

Ela ainda conta com três modos de condução para diferentes tipos de pilotagem: Sport, Touring e Urban, que  podem ser reconfigurados para se ajustarem ao gosto do piloto. É possível, por exemplo, usar modo Touring, com uma entrega mais explosiva do motor e até mesmo alterar as intervenções do controle de tração.

 

Freios de MotoGP

Os freios dianteiros são pinças Brembo M50, ancoradas radialmente. São os mesmos da 1299 Panigale que, inclusive, já foram usados na MotoGP.

 

Pneus de estabilidade máxima

A XDiavel S conta com balança monobraço e pneus Pirelli Diablo Rosso, dianteiro 120/70 ZR 17 e traseiro 240/45 ZR 17, que garantem estabilidade máxima e manuseio mais intuitivo em todas as velocidades, mesmo com a moto totalmente carregada.

 

Variedade de ajuste de posições

Além de tudo isso, a XDiavel S chega a 41° em ângulo de inclinação em curvas e oferece 60 combinações de ajuste de posição: 4 posições de pedaleira, 5 de assento e 3 de guidão, o que possibilita ao piloto encontrar, com certeza, o ajuste mais adequado para aproveitar ao máximo as aventuras a bordo dessa macchina.

 

XDiavel S na Ducati Campinas

Na Ducati Campinas você encontra essa motocicleta revolucionária, com tecnologia e desempenho próprios do DNA Ducati, que é a XDiavel S.

Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre todas as possibilidades que uma XDiavel S pode proporcionar? Entre em contato conosco ou deixe seu comentário. Será um prazer poder ajudar!

Assine nossa newsletter

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: