Panigale 1299 ABS: Ducati pelo Brasil

Tecnologia dos campeões

Fácil e segura para conduzir graças à utilização de soluções inovadoras, a Panigale 1299 ABS permite que os fãs do dia a dia experimentem a tecnologia dos campeões mundiais.

 

Potência

205 hp @ 10.500 rpm

 

Altura do Assento

830 mm

 

Torque

144.6 Nm @ 8.750 rpm

 

Fotos - Panigale 1299 ABS: Ducati pelo Brasil

 

Com soluções de engenharia inovadoras e o motor Superquadro no chassis, proporcionamos uma perfeita plataforma para a distribuição dos incríveis 205 cv de potência. De maneira engenhosa e com essas inovações, conseguimos reduzir o peso seco da Panigale 1299 em 166,5kg. Com foco em leveza, cada Panigale possui a relação de peso/potência que define a referência em sua categoria. Graças aos controles eletrônicos avançados, os melhores freios, suspensão e componentes, a Panigale cria um volume de potência incrível que leva os pilotos ao ápice do desempenho. Pilotagem de precisão do mais alto nível, com o caráter e a empolgação que apenas uma Superbike Ducati pode proporcionar!

Panigale 1299 ABS Ducati Campinas - Panigale 1299 ABS: Ducati pelo Brasil

Cada detalhe da Panigale é uma homenagem à lendária tradição esportiva de onde estão as raízes da Ducati.

 

Panigale 1299 ABS na Ducati Campinas

A  Panigale 1299 ABS está fora de fabricação. Porém, na Ducati Campinas você encontra essa macchina seminova. E se ainda tiver alguma dúvida ou quiser conhecer um outro modelo, entre em contato com a gente ou deixe seu comentário. Será um prazer ajudar! 

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: