Por que a Diavel 1260 S é pura elegância em duas rodas

Poderosa. Muscular, mas também ágil e eficaz em curvas para obter o máximo prazer de pilotagem. Se você busca desempenho e design, a Diavel 1260 S é a moto para você.

 

Design com estilo contemporâneo

A Diavel 1260 S já foi premiada como a moto mais bonita do mundo. Ela combina o desempenho de uma moto esportiva naked com a ergonomia de uma muscle cruiser.  É uma moto obrigatória para quem quer chamar atenção.

Ela oferece fácil manuseio, conforto e muita emoção, seja nas estradas sinuosas com garupa e malas, ou mesmo no uso diário. Além de um desempenho excepcional em termos de potência torque, manuseio e frenagem. 

 

Aprimorando o prazer de pilotar

A ergonomia de direção ativa é um pilar fundamental. Ela tem controle centrais, guidão alto e assento baixo. Os acabamentos são de alto nível e cada detalhe é refinado.

Essa bike é um blend de sport naked, superbike e cruiser. E foi inspirada em heróis de quadrinhos na sua concepção. Só que não é apenas de design que a Diavel 1260 S é composta, ela é equipada com um monstruoso motor Testastretta DVT de 1.262 cilindradas, 158 cavalos de potência e incríveis 12,9 kgf.m. 

É um motor muito explosivo, com mapeamento focado em performance. É possível ajustar os parâmetros do motor, com três modos de condução: Sport, Touring e Urban, permitindo personalizar da forma que você desejar.

 

Artigos Relacionados

 

Elegância irreverente

Essa máquina possui faróis e setas em LED autodesligáveis e também, controle de tração multinível, dando a liberdade de regular através dos comandos do punho.

 A Diavel 1260 S conta também com ABS Cornering e o sistema Ducati Quick Shift up&down. A suspensão dianteira é Öhlins de forquilha invertida de 48mm ajustável e tratamento em nitreto de titânio, enquanto que na traseira, ela conta com monoshock ajustável também da Öhlins. Os freios são de disco duplo de 320 mm na dianteira e na traseira um disco de 265 mm, com pinças Brembo M50.

Essa macchina pesa 218 kg de peso seco e tem tanque de combustível com capacidade para 17 litros. 

 

Diavel 1260 S na Ducati Campinas

Para saber todos os detalhes dessa macchina, confira a Ficha Técnica da Ducati Diavel 1260 S. E se ainda tiver alguma dúvida ou quiser saber mais novidades sobre o modelo, entre em contato com a gente ou deixe seu comentário. Será um prazer ajudar!

 

Assine nossa newsletter

5 1 vote
Article Rating
Compartilhar: