Multistrada 1200 Enduro: Ducati pelo Brasil

O lado selvagem da Ducati

A versão mais ousada de todos os tempos da renomada multibike fabricada em Bologna. Nascida para ser vigorosa em qualquer terreno, a Multistrada 1200 Enduro é uma motocicleta com todos os opcionais, projetada para satisfazer até mesmo o mais exigente piloto. Além disso, essa maxienduro foi especificamente desenvolvida e criada para lidar com o stress e tensão da pilotagem off-road.

 

Potência

117.7 kW (160 hp) @ 9.500 rpm

 

Altura do Assento

890mm

 

Segurança

Cornering ABS,DTC, DWC, DDS Evo

 

Capacidade de Tanque

30l – (7.9 US gal)

 

Fotos - Multistrada 1200 Enduro: Ducati pelo Brasil

 

O ápice da tecnologia, performance e conforto Ducati alinhado ao espírito aventureiro de uma Multistrada. Pronta para qualquer desafio, a 1200 Enduro foi idealizada para os mais audaciosos. A primeira Ducati desenhada para levá-lo além de onde você imaginou. Independentemente das condições ou estradas, ela o acompanha. Sem medo. Seu Testastretta DVT bicilíndrico, seus bancos premium, as rodas raiadas e os freios Brembo trabalham para a segurança e conforto do piloto em quaisquer horizontes. Desperte sua alma aventureira.

 

Multistrada 1200 Enduro Ducati Campinas - Multistrada 1200 Enduro: Ducati pelo Brasil

 Multistrada 1200 Enduro na Ducati Campinas

A  Multistrada 1200 Enduro está fora de fabricação. Porém, na Ducati Campinas você encontra essa macchina seminova. E se ainda tiver alguma dúvida ou quiser conhecer um outro modelo, entre em contato com a gente ou deixe seu comentário. Será um prazer ajudar! 

0 0 votes
Article Rating
Compartilhar: